GARAGE BURGUER – PECADO CAPITAL

 


“Quando eu era pequeno, mamãe dizia: Bilu-Bilu-Bilu, Bilu tetéiaaaaaaaaaa.” 

 

Fala Bolota! O Guia do Podrão tem o imenso prazer de apresentar uma deliciosa e gordurosa matéria vinda direto dos confins de Campo Grande no Rio de Janeiro!

Nossa equipe de roliços foi convidado pelo GARAGE BURGUER para degustar o mais novo hambúrguer da casa, chamado PECADO CAPITAL! O melhor: esse lançamento da casa foi feito especialmente para nós! Antes de conhecer essa Bomba atômica de colesterol (que foi enviado para nos derrotar, obviamente), vamos conhecer um pouco sobre esse delicioso lugar:

O GARAGE BURGUER foi idealizado pela Tia Ana e pelo Sandro, moradores de CG e casados 12 anos. O GARAGE funcionou durante um tempo, com seus lanches monstruosos. Até que foram convidados a abrir uma loja em Ilha Grande (para acabar com a larica da galera de lá). Depois de muitas ligações (e ameaças dos gordinhos da zona oeste), Tia Ana e Sandro decidiram que era hora de voltar e continuar a engorda da galera. Como esperado, o GARAGE BURGUER volta com força total, subindo a taxa de triglicerídeos e colesterol da galera da região até o seu limite!

img_4504

Sandro e Tia Ana, donos do Garage Burguer. Gostei mais deles do que da minha própria família!

 

 

Depois de muita conversa, a barriga dos gordos começou a reclamar muito! E logo, fomos presenteados com a essa Kryptonita que nos derrotou totalmente:

 

pecado_capital

Esse é o Pecado Capital. Deixou o filme Seven, no chinelo.

Essa incrível Torre de Babel leva 7 (SETE, GORDO) carnes de picanha de 120 gr, 7 ovos, 7 camadas de queijo, bacon e presunto, aquela salada para você não se sentir tão culpado e o melhor: UMA PORÇÃO DE BATATA RÚSTICA, CARA (que delíciaaaaaaaaa).

Essa bomba de Hiroshima pesa 1 KG ou mais e com toda a certeza do mundo, VAI ACABAR COM VOCÊ!

 

O GARAGE BURGUER tem diversas opções de podrões para você se deliciar. Tem hambúrguer artesanal, hambúrgueres gigantescos, pasteis doces (quando a fome da larica precisa de algo doce) etc.

 

O quadro negro da minha escola é muito mais interessante do que o da sua, gordão.

 

É difícil de entrar, imagina de sair. Segura esses pecados aí, meu bom cristão.

 

 

 

E até para os que não tem tanta experiência na arte de destruir o corpo, tem sanduba!

O GARAGE BURGUER recebeu o GUIA DO PODRÃO de braços abertos. Temos nossas brincadeiras, sacanagens e zoações. Mas não podíamos deixar de falar dessa guerreira e de seu fiel escudeiro que são Tia Ana e Sandro. Presenciamos um ambiente de trabalho totalmente extrovertido, onde funcionários, patrões, clientes e nós estamos todos bem a vontade. Existe um respeito muito grande de Tia Ana e Sandro para com todos, e isso é uma coisa muito gostosa de se ver e sentir. Vale a experiência não somente pelo sanduíche. Mas também, para conhecer essa GRANDE família, que é o GARAGE BURGUER.

Equipe GARAGE BURGUER: Jurema Kamila, Sandra, Sandro, Ana Maria, Tatá, Thaís e Anderson + Equipe GUIA DO PODRÃO: Allan-Kardec, Yury Roberto e João Paulo.

 

Cacete, me emocionei e perdi a linha… Que vem agora? JÁ SEI:

 

guia_do_podrao_personagem_bolota_selo_aprovacao

GARAGE BURGUER foi aprovado pelo Bolota!

 

É isso ai obesos. Não tinha como deixar esse maravilhoso lugar sem o nosso selo de aprovação! Quer conhecer esse antro da engorda?

Perfil do GARAGE BURGUER no Facebook

Endereço

Rua Airão 61, Prox. ao Prezunic – Campo Grande – RJ

Funcionamento

Terça à Quinta das 19h até 00h.
Sexta à Domingo das 19h até 01h.

 

Aproveita esse tempo chuvoso e se alimenta bastante por lá, bolota! Eles vão te receber melhor do que sua família te recebe em aniversários! Dá uma olhada também nas outras fotos:

 

 

By |2018-10-10T20:45:07+00:00October 3rd, 2016|Categories: Campo Grande, Destaques, Hambúrguer, Matérias, Podrões no Sul e Sudeste, Rio de Janeiro|Tags: , , , , |1 Comment

About the Author:

Com o intuito de auxiliar a todos os bolotas do Brasil, desbravo e destruo qualquer podrão que estiver pelo meu caminho. Me chamo Allan-Kardec, 27 anos, formado em processamento de dados e processamento de lanches. Apaixonado por gastronomia, Rpg, games e todo o conteúdo nerd possível e imaginável. Quer se meu amigo? Me chama pra tomar uma cerveja e fazer um churrasco que automaticamente já está dentro.