Romano’s Lanches – O GLADIADOR DA VK

Bolotas do meu Brasil! É com muito orgulho que hoje, estamos de volta com nosso saborosíssimo e cheio de colesterol, blog. Depois de muito tempo, dores de barriga (vide vrc), visitas ao hospital para lavagem estomacal, estamos de volta. Nada mais justo comemorar com uma delícia de colesterol e ácido úrico dentro da gente, não é verdade?

 

O GUIA DO PODRÃO recebeu o convite da Tia Rita, criadora do Romano’s Lanches, para fazer uma visita e se deliciar com MUITA COMIDA (é disso que a gente gosta, cacete). Fomos até a Vila Kennedy para desbravar essa aventura para todos vocês.

 


Fizemos uma perguntas básicas, para saber um pouco mais sobre a sua trajetória:

 

Como surgiu o Romano’s?

[Rita] O Romano’s começou como uma barraquinha, na porta de casa. Estava desempregada e queria fazer algo para ganhar dinheiro. Um antigo chefe meu cismou com carne artesanal. Começamos a pesquisar e colocamos a ideia em prática. Ele desistiu, mas a ideia continuou em mim. Quando saí desse trabalho, comecei a pensar em montar um negócio para mim. Começamos a vender os hambúrgueres e deu certo. Da pequena barraca, hoje já temos uma loja física.

img_4280

A loja do Romano’s.

O que diferencia o Romano’s das outras lanchonetes?

[Rita] A carne artesanal do Romano’s é fresca e feita todos os dias. Utilizamos ingredientes diferentes sempre para cada dia, estar mais saboroso. Estamos sempre inovando, procurando formas de melhorar. A carne que você comer hoje, vai estar muito mais saborosa do que a de ontem. Começamos com hambúrgueres artesanais e hoje, já temos sanduíches de carne assada, de frango etc. Tudo partindo do princípio também da forma que nós tratamos os clientes, como amigos.

A Dadá é quem comanda essa chapa. Uma verdadeira maestra.

Qual é o público de vocês?

[Rita] Não existe um padrão de público do Romano’s. Vem gente de todas as idades e de diversos lugares do RJ! Outro dia veio um rapaz do Méier, louco para provar nossos sanduíches.  

 

 

O papo tá bom, mas o povo quer ver sangue podrão. Então se liga no Gladiador do Romano’s Lanches:

O Gladiador da VK

Você não está vendo errado. Esse é o Gladiador. Muito melhor que a versão do Russel Crowe.

 

MEUA MIGO. GRAÇAS A DEUS EU SOU GORDO. Tu não aguentaria comer metade dessa criança. Cara, isso é uma explosão de sabores dentro dessa sua boquinha nervosa. O verdadeiro Kid Bengala dos podrões (olha o TAMANHO disso).

 

A dupla mais bem-dotada do Brasil e os sanduíches do Romano's.

A dupla mais bem-dotada do Brasil e os sanduíches do Romano’s.

 

Cada mordida uma sensação e emoção diferente. Quando você estiver com essa barriguinha de gelatina satisfeita, você vai reparar que não chegou nem na metade do sanduíche. Aí você se pergunta: Quanto custaria esse obelisco delicioso? Pô, Guia do Podrão. Isso aí tem carne artesanal. Deve ser carão.

TA ERRADO BOLOTA! O Gladiador do Romano’s está saindo por apenas R$ 22,00! ISSO MESMO. Custa só isso e alimenta toda uma família!

Guia do Podrão só tem uma coisa para falar sobre o Gladiador:

 

O Bolota aprova o Romano’s Lanches

 

 

O que você acha do Guia do Podrão?

[Rita] Ótimo! É o canal principal para mostrar nosso produto! O Guia do Podrão está divulgando o nosso trabalho, mostrando o que temos de melhor. Não existe tanta visibilidade para os lanches assim, mas vocês fazem isso acontecer.

 

Quer conhecer o Romano’s Lanches? Se liga então, balofo:

Facebook da Loja

Endereço: Travessa Boim nº 9 – Vila Kennedy – Rio de Janeiro


 

Quer conferir mais uns cliques e vídeos da nossa visita ao Romano’s Lanche? Da uma olhada aí, gorduroso:

 

 

 

 

By |2018-10-10T20:45:07+00:00September 23rd, 2016|Categories: Bangu, Destaques, Hambúrguer, Matérias, Podrões no Sul e Sudeste, Rio de Janeiro, Vila Kennedy|2 Comments

About the Author:

Com o intuito de auxiliar a todos os bolotas do Brasil, desbravo e destruo qualquer podrão que estiver pelo meu caminho. Me chamo Allan-Kardec, 27 anos, formado em processamento de dados e processamento de lanches. Apaixonado por gastronomia, Rpg, games e todo o conteúdo nerd possível e imaginável. Quer se meu amigo? Me chama pra tomar uma cerveja e fazer um churrasco que automaticamente já está dentro.